Total Pageviews

"MÃE"

 
Coração aberto
Abraço completo
Beijo predileto

Palavra certa
Sileêcio sábio
Decisão sensata

Mãe é paciente
Continente
Amiga da gente
Confidente

Suporte inconditional
Presença irrepreensível
Lutadora invencível

Mãe é calor
Refúgio na dor
Modelo de amor
Bom humor

Nutriz
Nossa miss
Flor de Lís

e é rocha
Escudo
 A importância do que ela é em nossas vidas
É tudo

Mãe ensina o certo
No momento mais incerto

Mãe apoia
Joga a bóia
Abraça que nem jibóia

Está sempre presente
Ouvindo tudo o que a gente sente
Sem fazer julgamentos
Respeitando sentimentos

Ter mãe
É o maior de todos os confortos

É alegria
Satisfação
Complete realização

Minha mãe
Foi um sonho de mãe
Minha heroína
Criação divina

Mãe profissional
Mulher fenomenal

Mãe foste um presente
Me transformou como gente

Devo tudo de bom
Que sou à você
Aconteça o que acontecer

Agora és
O meu anjo no céu
Meu maior troféu

Mãe obrigada por tudo
O meu amor por você
É o maior deste mundo

Não se esqueca de mim
Por onde for
No dia da minha morte
Conto com seu suporte

Venha me buscar
Para a eternidade viajar

Quero viver ao seu lado no infinito
E pintar o seu retrato mais bonito

Tens um camarote vip
No meu coração
Todo o meu amor
Gratidão
Admiração
Devoção

Minha paixão!

(Simone)

No comments: