Total Pageviews

"SER ENFERMEIRA"

 
Que presente .... cuidar de gente nos hospitais!
Foi da mais profunda honra e realização
Dei de mim meu tudo para os pacientes
Tive o triplo de volta
Em lições, amor, admiração
Entrega, confiança
Revelações extraordinárias
Com eles testemunhei os milagres da vida
E os mistérios da morte

Chegar ao hospital vestida de branco
Ver os pacientes
Segurar-lhes as mãos
Estar ao lado nos momentos felizes e críticos
Era uma coisa estremecedora
Em satisfação, emoção!

Eles foram tão bons
Generosos comigo
Confiaram os cuidados deles à mim
Incondicionalmente
Permitiram não só o toque
Mas a presença na íntegra
Na vida deles em estórias
Lutas, conquistas, perdas
Dúvidas, medos, esperanças
E sonhos ...

Como fui feliz com eles!!!....
Me senti a pessoa mais importante do mundo
Porque me fizeram sentir assim

Minhas conquistas na vida não foram muitas
Mas considero ter me tornado enfermeira talvez a maior delas
Nos relacionamentos construídos com os pacientes
Eles sempre tiveram 100% de mim
Eu os amei intensamente
Devotadamente
Espero tê-los feito sentir isto
O quanto eles foram amados por mim!

Ser enfermeira foi o meu maior sonho realizado
Foi o encontro com a minha completude ...

(Simone)

No comments: