Total Pageviews

SEXTA-FEIRA 13....

Tem gente que acorda alarmado
Na sexta-feira 13
Como se um enorme desastre estivesse para ser proclamado

O povo diz que este dia traz azar
Mas isto é uma questão de ponto de vista
É superstição
Não maldição

Quando eu era pequena
E era sexta-feira 13
Andando com minha mãe na rua
Via uma escada e ela dizia:
"Não passe por debaixo"
Aí é que eu passava
Para desafiar a superstição
Para ver o que acontecia
Era assim que me atrevia

Passava um gato na minha frente
Achava gato preto lindo
Não tinha medo de macumba
Nem achava que iria no meio da noite parar numa tumba

Tem gente que leva tão à sério este negócio de superstição
Que vira até uma espécie de religião
Prá mim não passa de gente que gosta de falar sobre assombração

Mas quem tem eu respeito
Não acho que seja um defeito
É só um jeito
De acreditar em algo que pode não acabar lá muito direito

Se passar na minha frente uma bruxa voando numa vassoura
Um lobisomen na encruzilhada
Ou um extraterreste tentar me abduzir
Acho que começarei a ser superstiçiosa
Não por uma questão de azar
Mas por achar que coisas estranhas acontecem
Aí vou entender
Não é à toa que nas sextas-feiras 13 de medo todos padecem!

Acho melhor ficar atenta neste dia então
Para evitar um monte de confusão

Quanto as escadas, gatos pretos e trabalho de macumba
Eu deixo prá lá
Tenho mais do que preocupar
Se você me desculpar

Agora pare de me atazanar
Que senão dá azar!

:P

(Simone)

No comments: