Total Pageviews

"MINHAS TRÊS IRMÃS"


Minhas três irmãs
São muito queridas no meu coração
Merecem toda a minha admiração

São bonitas
Inteligentes
Simpáticas
Talentosas
Melindrosas

Uma gosta de comprar
A outra não consegue parar de falar
A ultima gosta da pele cuidar

A que gosta de comprar
Está sempre estourada no Credit Card
Só gosta de coisa boa
Não faz nenhuma escolha à toa
Fala o que pensa
E às vezes gosta de dar uma prensa
O negócio dela é o mundo da moda
Tem um afinado bom gosto
E muita personalidade
Seu caráter é pura integridade
Muito valente
Aguenta firme até dor the dente
Dedicada ao mundo das pessoas
Torce para que elas sejam sempre boas...

A que não consegue parar de falar
Acha que ouvido dos outros é megafone
Vive dependurada no telefone
Esta não leva desaforo para casa
Quando acha que está com a razão
Roda a baiana sem temer a oposição
Tentar argumentar com ela
É pior castigo que a Inquisição
Muitíssimo engracada
O negócio dela é andar com quem ela gosta abraçada
Não importa se criança ou terceira idade
Tem um jeito de conquistar muito especial
O sucesso dela é fenomenal!

A irmã que gosta de se cuidar
Vive rodeada de cremes perfumados
Para manter a pele como seda
É talentosa na cozinha
E sempre prestativa à vizinha
Já foi atleta completa
Competente e eficaz
Não deixa nada sem ser feito para trás
No trabalho é funcionária exemplar
Qualquer coisa que se pergunte para ela
Sabe exemplificar
Adora sentar de frente para o mar
E tem sonhos de eterno amar...

Cada uma das três irmãs
Tem um jeito de ser único
São vencedoras e admiráveis
Delas tenho as melhores memórias
Nós quarto vivemos juntas um bocado de histórias...

Gosto muito delas
Na minha vida são mais preciosas do que pérolas
Quero o melhor da vida para elas
Todas as três
Em recheio e cobertura são belas

Meninas
A gente já chorou e riu
Tivemos discussões
E até vontade de uma na outra dar uns safanões
Mas logo a gente entra nos trilhos do entendimento
Afinal, nos aguentamos desde o nascimento
Orgulhosa e feliz eu sou
Por viver com vocês o melhor de cada momento
À vocês o meu mais profundo sentimento
O meu amor e admiração por vocês
São mais sólidos do que monumento!

(Simone)

No comments: