Total Pageviews

"PÉROLAS ANTI-GRAMATICAIS II"


Meu Deus como sou i("n")gnorante! Esta espécie de animal e raça do dito cujo eu realmente não conhecia. Prazer, primeira vez! :)


Não há dúvida de que este método de controlar a velocidade funciona mesmo! Não é à toa que esta idéia disseminou-se pelo Brasil inteiro praticamente!

 
Obrigada viu, mas ainda mantenho o amor pela vida, vou deixar a visitinha para mais tarde, quando eu estiver com o pé na cova dou uma passadinha aí e experimento suas iguarias para ir com o estômago bem saciado para o além! 


Só imagino a qualidade do "conceto"!!!
 
 
 Não teria sido melhor colocar Carta ao Amante? Pareceria menos absurdo,  não acha? Pelo menos disfarçaria tamanha santa ignorância com relação a sua profissão.

 
 Este estabelecimento é sério! As regras são precisas! Concordo que os donos dos animais sejam mantidos nas coleiras no período de visita! É uma questão de civilidade!

 
 Realmente este aqui detesta o famigerado ex-presidente. Detesta o homem mas, mais do que tudo, odeia é a gramática! Este cabulou praticamente 99,9% das aulas. A professora de português se vê uma coisa destas morre de ataque cardíaco fulminante! Este sujeito não deveria acusar o "Buchi" de um crime que ele mesmo comete: crime gramatical. Este praticamente "asacinou" o português à mão armada!"
 
 
 Sério? Este cão mistura de "Bred" "Pit" com (Uru)Bul é um psicopata profissional! Acho melhor eu vir com um "Do bir Man" para me garantir. 


Nossa vivendo e aprendento! Esta informação eu nao tinha! Estou até agora tentando encontrar o fio do meu celular. Não acredito que perdi! Quem sabe se eu for nesta loja consigo um a preço de banana!! Eles parecem mesmo especializados no assunto! Nada como falar com o expert.


Esta daqui é SENSACIONAL! Que show de criatividade!!! Tenho absoluta certeza de que a metamorfose realmente ocorre! Será que se eu levar o gato ele sai um cão da loja?


Olha eu entendo um bocado de botânica mas esta flor de zíaco eu realmente desconheço! Dever ser uma nova "is pe si "! Será que este zíaco dá em galhos ou raízes? Ou, quem sabe, é uma flor que está ligada a um signo do zodíaco! Humm .... Então chamem a astróloga das estrelas Zora Yonara para resolver esta questão.
 
 Malmitex? O marido antes de sair para trabalhar diz a esposa: "Meu bem, deixa pronto o meu mal no pirex, tá bom querida?"
Alió? Sera que é só alió sozinho ou é alió de poró? Quero dizer: alió de forro.
Ou a pessoa quis dar uma coordenada de direção: "O Malmitex é ali OH no fim da ladeira." Obrigada pela informação de "inutilidade pulbica"! Acho que quem escreveu esta "plalca" foi o "Ceubolhinha".

 
 Relo Kit? Por favor não comprem esta bolsa. É contrabandeada do Paraguai. Tudo é clonado lá. É como o tênis: o original é Adidas. O clonado é Ardidas. Quase igual, lógico! Mas a qualidade, quanta diferença!! Vou para o Japão comprar a original e aproveito para  dizer um "Rreloo" para a Quit! :P

 
Humm! Esta raça parece mais comum do que eu pensava. Estou tão por fora das novas raças... Puldo? Que tipo de cachorro este deve ser? Com este nome deve ter cara de ET. Mas mais ET deve ser a pessoa que colocou este anúncio deste jeito na "plalca". Que "folra"!!

Gente, ninguém merece, né???
Isto é o que eu chamo de Síndrome da Contravenção/Transgressão Gramatical.
 
(Simone)

No comments: