Total Pageviews

"MUNDO DE CRIANÇA...'


No meu brincar
Vou sonhando
Com um mundo de fantasia
Onde eu sou o cavaleiro aventureiro
Correndo com meu cavalo numa jornada de mundo inteiro...

Nos meus sonhos
Os brinquedos conversam e se movem
Tem personalidade e cantam versos enquanto dormem...

Ser criança
É ter infância
É ser feliz
E livre para virar aprendiz...

A vida é cheia de vilões e heróis
Sobremesas gostosas e girassóis...

Gosto das coisas simples
Porque tem encanto
Ás vezes choro
E por atenção imploro...

O meu mundo imagino em arco-íris
Brisa suave, sabores
Procuro não pensar nas dores
Mas em campos para correr cheios de flores...

Minha palavra preferida é amor
A parte da vida com as pessoas mais gostosa de sentir
Quero isto o tempo todo, para no mundo espargir...

Se os adultos se permitissem serem livres
A criança dentro deles seria feliz
E a vida tão linda e adorável como uma flôr-de-lís...

(Simone)

No comments: