Total Pageviews

MAGIA DA NOITE...


Estava esperando a noite chegar
Para meus olhos no céu mergulhar
 
As estrelas piscando prá mim
São tantas que não consigo ver delas o fim
 
A escuridão da noite
Revela-se em muitas belezas
Que tem o poder the dissipar
Um dia de asperezas
E acalmar uma alma
Mergulhada em tristezas
 
Gosto de ouvir dos grilos o canto
Música cheia de encanto
De repente me espanto
Com das corujas o pranto
 
Vaga-lumes dançam desvairados
Por horas à fio
Suas luzinhas ascendem e apagam
Até cairem no chão desmaidos
 
A magia desta imensidão escura
Apenas discretamente banhada pela
Radiante lua que flutua
Tem o charme de uma reluzente armadura
 
Gostaria de ter asas
Para no céu da noite me perder
Deixar-me ir até não mais poder
Num sonho acordado amanhecer
Para contemplar de um novo dia
O resplandecer!
 
-Simone-
 
 


No comments: