Total Pageviews

A VIDA É FEITA DE REMENDOS...

 Remendo-me com a melhor agulha e linha que tenho. Os anos passaram e com eles as intempéries da vida causaram-me rugas, dobras, buracos, rasgos, quase que deixaram-me uma maltrapilha. Cada vez que costuro o rombo de uma dor, disfarço a aspereza das dificuldades vividas, eu cicatrizo o tecido do qual sou feita. Não posso mais ter a superfície do meu corpo em perfeito estado, com todas as partes como se tivessem sido feitas sob medida, mas meus remendos provam também os desafios que superei e mesmo em trapos, ainda tenho uma vida dentro de mim para ser saboreada. Isto é o que importa! Não costuro só o que foi danificado, mas cada vez que laçeio a passagem da linha, eu rejuvenesço meus sonhos, me dou uma nova chance de ter esperanças de mais tempo para reinventar-me. A vida é assim, feita de remendos! Mesmo que os pontos sejam imperfeitos, ainda sim, a costura é a engenharia que faz da existência a estória de um bordado de um valor único.
-Simone- 
 

No comments: