Total Pageviews

AS DUAS METADES DE MIM...

 
As duas metades de mim
Se conversam muito
Tentam se entender
Mas estão cada uma vivendo
Momentos paralelos
Muito distintos
 
As duas metades de mim
Têm idades diferentes
Uma tem minha exata idade cronológica
Esta é a metade que tem uma grande bagagem de experiências vividas
A outra é jovem, inexperiente, assustada
Cheia de perguntas
Cheia de procuras
Cheia de incertezas
Cheia de sonhos impossíveis
 
As duas metades de mim
Têm vivido em constante revolução de vários anos para cá
Tantos embates
Mas também tantas descobertas
Tantos aprendizados
 
Estas duas metades de mim
Vivem num mundo onde o sentimento impera
Muitos sentimentos falam
Outros calam
Outros não sabem onde encontrar abrigo
Onde encontrar respostas para certas coisas que acontecem
 
O que sinto é que estas duas metades
Estão cada vez mais distantes uma da outra
Menos compatíveis
Menos tolerantes
A que sempre viveu na sombra
Quer sentir-se na luz
Quer ter uma voz que pode ser ouvida
Um sentimento que possa ser vivido
Ela quer ser, simplesmente ser
Ser pela primeira vez
Algo além do que uma metade
Ela sonha em ser
O todo...
 
-Simone-
 

No comments: