Total Pageviews

UMA ESTAÇÃO EM TRANSFORMAÇÃO...


Quando a primavera chega é como se a natureza acordasse para um renascimento. Assim que o sisudo inverno chega ao fim, as metamorfoses começam a se desdobrar em todas as direções. Os galhos nús e crús das árvores passam a ensaiar timidamente os primeiros brotos. As flores a espalhar amostras de perfumes dos mais diversos no ar. Os aromas se fundem em mil combinações. Os gramados queimados, ressecados, vão adquirindo tonalidades novas todos os dias. De um desbotado, floresce num verde profundo, austero, impressionante...
A primavera tráz com ela uma energia que explode na alma. Revigora nossos sentidos, nos torna mais abertos, atentos, vivos, enternecidos. 
Céu azul, dias de sol radiante, brisa fresca e suave, natureza no auge do seu magnetismo, encanto e poesia. Cores, sabores, aromas, transformações trazendo de volta nosso senso de existir, pertencer ao universo, ser bem-vindo a fundir nossa natureza com a dela. Todas estas energias, estas forças criando um redemoinho irresistível que é o pulso da vida. 

-Simone-


No comments: